Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

EM 2013

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 15h:14 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Arquivada ação contra Bezerra por agressão a Dilmar Dal Bosco

Da Redação

(Foto: AL-MT)

deputado Oscar Bezerra 3.jpg

 

A desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Cleuci Terezinha Chagas Pereira da Silva, arquivou a ação penal contra o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) por agredir o parlamentar Dilmar Dal Bosco (DEM), nas vésperas da eleição suplementar para prefeito de Juara em 2013.

 

O arquivamento foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (7). “Acolho a questão de ordem arguida pelo representante do Ministério Público Estadual, quanto a prescrição da pretensão punitiva, com consequente declaração da extinção da punibilidade, com o arquivamento do feito", diz trecho da decisão.

 

O caso 

 

A confusão teria ocorrido no dia 6 de julho de 2013, entre o então candidato a prefeito de Juara, Oscar Bezerra e Dilmar. Na época, o irmão de Bezerra relatou que o candidato a prefeito teria encontrado o deputado supostamente distribuindo ‘cerveja e dinheiro’ em um dos bairros da cidade.

 

Na ocasião, Dal Bosco percebeu a presença da equipe de Oscar Bezerra e teria apontado uma arma de fogo contra eles. Por outro lado, o deputado do DEM contou que tudo teria iniciado com uma brincadeira.

 

Ele teria chegado de uma festa de Porto dos Gaúchos e encontrou com a deputada Luciane Bezerra, esposa de Oscar, acompanhada de mais algumas pessoas. O parlamentar teria dito brincando que estava armado e isso teria gerado a denúncia a polícia.

 

Logo em seguida, Oscar apareceu no local com uma borduna (artefato indígena) e acabou deferindo golpes contra Dilmar que acabou sendo atingido no braço. Oscar Bezerra foi encaminhado para a 1ª CIA da Polícia Militar, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e em seguida foi liberado. (Com MT Notícias)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br