Cuiabá, 23 de Fevereiro de 2018

CPI DO PALETÓ

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 18h:02 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Após vídeo, Mendes diz que imagem ficou arranhada e prefeito deve se explicar

Da Redação

(Foto: Marcos Vergueiro)

Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, afirmou que apoia a presença do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), para depor na CPI do Paletó na Câmara dos Vereadores.

 

Em entrevista à Rádio Vila Real, Mendes disse que o gestor precisa explicar a população sobre o vídeo entregue pelo ex-governador Silval Barbosa, em sua delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

 

"Emanuel está perdendo a oportunidade de se livrar da imagem arranhada que ficou com a divulgação do vídeo [que aparece recebendo suposta propina em dinheiro vivo e escondendo no paletó]. As cenas são muito fortes e falam por si só", disse.

 

A suposta propina é da época em que, enquanto deputado estadual, votasse pela aprovação das contas de Silval Barbosa. O dinheiro foi entregue pelo então chefe de gabinete de Silval, Silvio Cézar. Os vereadores votaram pela criação da CPI para investigar o prefeito por suposta obstrução à Justiça.

 

O chefe do Executivo não foi intimado para depor na Casa de Leis, mas à imprensa, relevou que aguarda por Justiça e que no momento certo irá se pronunciar sobre o assunto. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br