Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 04 de Julho de 2018, 18h:43

BEM ZANGADO!

Ao falar de Silval, Taques diz que "criminoso não deve virar popstar"

Da Redação

Midia News

taques e silval

 

 

Zangado com a declaração feita pelo ex-gestor estadual, Silval Barbosa, sobre sua administração, o governador Pedro Taques disse nesta quarta-feira (04) - na entrega da revitalização do Ganha Tempo, da Praça Ipiranga, em Cuiabá - que não entende como um delator que dilapidou o erário público, pode falar de seu governo 'como se fosse um popstar'.

 

A declaração de Silval feita nesta última terça-feira (03), em coletiva com jornalistas, após depoimento prestado na  Controladoria Geral do Estado, alfineta Taques, ao comentar que os discursos de moralização do gestor tucano, não condizem com os episódios de corrupção que vêm ocorrendo em sua administração.

 

Ao rebater as críticas do ex-governador, Taques fez questão de frisar que é necessário tratar delação e delatores de forma diferenciada. 'A pessoa rouba R$ 1 bilhão, deixa  prejuízos que vão refletir até daqui a 10 anos e ainda continua dando entrevistas como ‘popstar?', questionou.

 

Ainda pontuando que 'criminoso é criminoso'. Assim, não iria falar do ex-governador, pois a população sabe quem é ele.

 

O ex-governador Silva Barbosa já foi condenado há pelo menos 27 anos de prisão, acusado de liderar esquemas de corrupção que ocorreram durante sua gestão, quando ainda comandava o Palácio Paiaguás. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE