Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

RADAR NEWS
Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019, 16h:38

CONGRESSO

2º Encontro Estadual do MBL ocorre neste sábado, 31, em Cuiabá

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

O 2º Congresso Estadual do grupo Movimento Brasil Livre (MBL), em Mato Grosso, ocorre neste sábado (31), no auditório da Federação do Comércio (Fecomércio-MT). O evento será das 8h às 18h com pausa para o almoço às 12h.

O evento contará com a presença de nomes nacionais que integram o movimento, como o deputado estadual Arthur “Mamãe Falei” do Val (DEM/SP), o policial militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, o vereador por São Paulo, Fernando Holiday (DEM/SP), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP), além do deputado estadual de Mato Grosso, Ulysses Moraes (DC).

Terão representantes também do agronegócio, segurança pública e empresários da indústria e do comércio. Serão debatidos temas da agropecuária, segurança pública, desburocratização, empreendedorismo, política e comunicação.

Para participar do evento, os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://mbl.org.br/congressomt/ por R$ 50. Estudantes pagam meia-entrada, através do código "estudantilmt". O Encontro Estadual integra um projeto que realizará, no total, 18 congressos por todas as regiões do país, levando reflexões políticas e sociais de Norte a Sul.

Serviço

O que: Congresso do MBL, com a presença de líderes nacionais do movimento e de representantes do agronegócio, indústria e comércio de Mato Grosso.

Quando: Neste sábado, dia 31, das 8h as 18h.

Onde: Auditório da Fecomércio-MT, no Centro Político Administrativo


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE