Cuiabá, 24 de Janeiro de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 12h:28

DIZ MALHEIROS

10 dos 25 vereadores de Cuiabá se preparam para disputar eleições em 2018

Da Redação

(Foto: Reprodução)

vereador Justino Malheiros.jpg

 

Em entrevista nesta segunda-feira (14), à uma rádio na Capital, o presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Justino Malheiros (PV), revelou que muito possivelmente dez dos 25 parlamentares municipais vão enfrentar - novamente - as urnas nas eleições de 2018. 

 

Mas agora em um salto acima, já que no ano que vem a disputa será para deputado estadual, federal, senador, além dos cargos de governadores e presidente. 

 

No entanto, Malheiros se isentou de estar dentro desta lista, sob a argumentação que disputou as eleições para ficar os quatro anos como vereador. "Eu fui eleito para ser vereador por Cuiabá e vou ficar os quatro anos como vereador", disse.

 

Mas estão dentre os parlamentares que estão dispostos a colocarem seu nome sob o crivo popular estão - por exemplo -, os vereadores Ricardo Saad (PSDB), Mário Nadaf (PV), Juca do Guaraná (PT do B), do vereador Dilemário Alencar (PROS) e Felipe Wellaton (PV)", diz Justino.  

 

Justino também lembrou que a decisão de disputar outros cargos, pelos vereadores, é facilitada pelo fato de que eles podem concorrer a outro cargo político eletivo, sem precisam de desincompatibilizar de seus cargos.  'Ou seja, caso não vençam nas urnas, podem continuar exercendo o cargo de vereador normalmente. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE