Cuiabá, 25 de Abril de 2024

PREMIUM DELUXE Quarta-feira, 23 de Maio de 2018, 13:37 - A | A

23 de Maio de 2018, 13h:37 - A | A

PREMIUM DELUXE / MOBILIDADE URBANA

Helicóptero Surefly inova no setor de mobilidade pessoal

Web Luxo/ Única News



 

 

A Workhorse, uma empresa americana que deseja inovar no setor de mobilidade pessoal, está comprometida com a criação de veículos ecológicos e seguros. Para isso, além de seus carros, a empresa está agora desenvolvendo sua linha de helicópteros com o Surefly by Workhorse.

 

 

Entre talentos e inovações



Lançado no Air Show em Paris, o Surefly by Workhorse pretende revolucionar o mercado de helicópteros privados. Por meio de sistemas econômicos e inovadores, o objetivo é fornecer aos proprietários um meio de locomoção seguro e poderoso, reduzindo os custos.

 

O design do Surefly by Workhorse foi construído a partir de fibra de carbono, consiste em quatro braços, cada um equipado com dois propulsores. Naturalmente, o dispositivo está equipado com um pára-quedas em caso de emergência, disponível para cada um dos dois passageiros.

 

No lado do motor, o Surefly by Workhorse fornece segurança aos passageiros com uma bateria de reserva caso o motor principal falhe.

 

O motor principal é movido a gasolina e pode gerar eletricidade sem a necessidade de longas horas de recarga entre as viagens. Os dois motores proporcionam ao condutor uma distância de 110 km e uma capacidade de carga de 180 kg, ideal para o transporte de mercadorias.

 

Dirigir ao alcance de todos

 

A outra grande vantagem de Surefly por Workhorse é o seu fácil manuseio. Isto é feito através de uma tecnologia ajudando a decolagem e pouso vertical, e navegação proporciona uma ótima visibilidade graças ao sistema GPS e com um sistema desenvolvido para detectar condições climáticas severas em tempo real. Esta última característica também permite que você possa alcançar economias de combustível e escolher um plano de voo mais apropriado.

 

Contendo 200 cavalos o Surefly se torna uma brisa e o tubo pitot e estático controlam o altímetro e velocidade do ar em um flash, como um zumbido gigante.

 

Os pedidos do helicóptero Surefly por Workhorse já estão disponíveis, mas esteja ciente de que é preciso US $ 1.000 de depósito para adquirir o drone e mais US $ 200.000 que devem ser gastos na entrega total!

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia