Cuiabá, 20 de Julho de 2018

ESTRATEGISTA

Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, 12h:49 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Wilson Santos retorna à Assembleia e assume vice-liderança do governo

Da Redação

(Foto: AL-MT)

deputado wilson santos.jpg

 

Retornou nesta última terça-feira (3), para a Assembleia Legislativa, o deputado tucano, Wilson Santos, que se licenciou do cargo em novembro de 2016, para assumir a Secretaria de Estado de Cidades. Se tornando em pouco tempo, um dos secretários mais requisitados do staff do governador Pedro Taques (PSDB).

 

O parlamentar reassumiu as funções legislativas durante a sessão ordinária vespertina, assumindo já na volta a vice-liderança do governo no Parlamento estadual. Antes de ir para a Secid, o deputado foi líder do governador Pedro Taques na ALMT.

 

Santos retorna à Casa de Leis com a missão de defender os projetos e mensagens do Governo de MT, ao lado  para atuar, ao lado do deputado Leonardo Albuquerque, o Dr. Leonardo, líder atual de Pedro Taques. 

 

Na sua primeira atuação, o deputado defendeu vários requerimentos do deputado Zeca Viana (PDT), um dos líderes da oposição, solicitando informações sobre licitações e contratos de obras de pavimentação do governo na região do Araguaia.

 

De acordo com Dr. Leonardo, Wilson Santos volta à Casa tendo deixado, entretanto, um grande legado na Secretaria de Cidades. “Wilson levou experiência e destravou obras que estavam emperradas desde a Copa do Mundo de 2014. Prova disse é que vamos entregar inúmeras obras para a sociedade mato-grossense até o final do ano”, disse o parlamentar.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br