Cuiabá, 13 de Novembro de 2018

FIM DO SILÊNCIO

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 12h:15 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Viana assegura que após espera, Mauro assume candidatura

Wellyngton Souza

(Foto:AL-MT)

deputado zeca viana.jpg

 

O deputado estadual e presidente do PDT, Zeca Viana, afirmou na manhã desta quinta (19), que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), se posicionará apenas no final do mês de abril sobre a possível candidatura ao governo do estado.

 

"Ele nos pediu um prazo até final deste mês se sairá como candidato ou não. A gente entende que ele está se recuperando da ‘saúde financeira’ por conta das empresas. Por ter assumido a Prefeitura de Cuiabá, isso causou um certo desgaste. Todo mundo sabe, quando se entra na política acabamos deixando os compromissos particulares", disse em entrevista à Rádio Capital.

 

De acordo com Viana, Mendes é o melhor nome hoje para disputar o Palácio Paiaguás. "Mas ele está bem avançado já e eu acredito que até no final do mês ele irá bater o martelo e ficará livre para disputar o governo. Ele é o melhor nome que agrega dentro da oposição", avaliou.

 

O ex-prefeito já foi lançado pelo ex-governador Júlio Campos (DEM). Um dos principais líderes da sigla no estado, afirmou que Mauro Mendes já até contratou uma equipe para o marketing sob a coordenadoria do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT).

 

"Ainda temos muito que conversar. Se Mendes não for lançado para governo, com certeza Pivetta é nosso candidato de disputar eleições. Estamos montando um projeto para governar Mato Grosso. A política não se faz a goela abaixo como tem sido feita nos últimos anos, é preciso ter entendimento e todos em prol de um objetivo só para a população", destacou.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br