Cuiabá, 24 de Junho de 2018

CRISE

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 10h:38 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Taques retorna de férias e encontra caixa deficitário para pagar salário de servidor

Rayane Alves

(Foto: Reprodução)

Taques 6.jpg

 

O governador Pedro Taques (PSDB) voltou ao comando do Palácio Paiaguás na manhã desta quarta-feira (10), após passar por 13 dias de licença. Ele  reassume a administração já com problemas financeiros no caixa. Podendo obrigá-lo, mais uma vez, a escalonar os salários dos servidores estaduais.
 
Na tarde de hoje, o governador se reúne às portas fechadas, com todos os seus  secretários. Na pauta deverá estar a discussão de alternativas para driblar a crise e o planejamento de cada pasta para este ano.
 
Com a volta de Taques, agora quem sai de férias  é o seu vice, o social democrata, Carlos Fávaro, que comandou o Palácio Paiaguás por dez dias e deverá tirar este mesmo número, para um descanso rápido, já que 2018 é um ano eleitoral e promete não dar fôlego aos administradores.
 
Na terça-feira (09), o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, disse em recente entrevista, que o governo estava sem perspectiva de pagar a última folha dos servidores, porque o erário estadual não possuía recurso suficiente para realizar o pagamento do servidor público referente ao mês de dezembro.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br