Cuiabá, 01 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 08:14 - A | A

28 de Setembro de 2018, 08h:14 - A | A

POLÍTICA / NO FACEBOOK

Selma desmente vídeo contra servidores e classifica como Fake News

Luana Valentim



Foto: (Facebook)

Selma Arruda

 

Após aparecer em um vídeo que circula pelas redes sociais, particularmente pelo WhatsApp, declarando que o funcionalismo público é ‘numeroso e ineficiente’, a juíza aposentada e candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL) usou da sua página no Facebook, por meio de um novo vídeo, classificando que as informações divulgadas anteriormente são Fake News por parte de seus adversários.

 

O vídeo foi gravado em uma reunião onde Selma contou que nos seus 22 anos como servidora pública, constatou diversos comportamentos que demonstram a falta de eficiência do servidor. Não minimizando as críticas, a candidata ainda disse que o funcionalismo público é “ineficiente”, alegando que por ter trabalhado no Fórum, sabe muito bem como tudo funciona.

 

Em seu discurso, Selma ainda relata que, enquanto juíza da 7ª Vara Criminal, observou que os funcionários exercem atividades ‘banais’ no horário de serviço.

 

Ainda nesta quinta, após o vídeo viralizar nas redes sociais, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso manifestou, por meio de nota, seu total repúdio e exigiu que a social liberal se retratasse em público.

 

Em um novo vídeo publicado em sua página do Facebook, Selma disse que conforme já havia alertado os seus seguidores por meio de uma Live realizada na quarta-feira (26), os seus adversários começaram a espalhar Fake News e mentiras a seu respeito, assim como também ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

 

“A primeira delas foi um vídeo me acusando de ser contra os servidores públicos. Na verdade, tiraram um trecho de minha fala em uma reunião para distorcer a verdade”, explicou.

 

Selma ainda declara que já determinou a sua assessoria jurídica para que sejam tomadas as providências judiciais contra os ‘criminosos’ responsáveis pelo vídeo.

 

“A verdade é uma só: eu sou servidora pública aposentada e com mais de 22 anos de magistratura, posso afirmar que a maioria dos servidores públicos, especialmente os concursados, são trabalhadores e comprometidos com o serviço público”, afirmou.

 

Completa ainda dizendo que defende um serviço público eficiente para o cidadão, com a valorização dos bons servidores que trabalham e são dedicados. Ainda frisou que a sua segunda suplente, Clérie Fabiana (PSL) é servidora concursada do Judiciário, sendo esta uma prova cabal de que ela valoriza e respeita o servidor público.

 

“Não dê ouvidos a Fake News, ainda virão outras mentiras, porque alguns dos meus adversários estão desesperados com o meu crescimento nas pesquisas e vão agir sempre assim, tentando confundir e enganar o eleitor. Vote contra as Fake News e as mentiras”, finalizou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia