Cuiabá, 19 de Setembro de 2018

‘FAKENEWS’

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 15h:25 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

PSD desmente informação de que Dorner seria o vice de Mauro

Luana Valentim

(Foto: Assessoria)

Fávaro 2.jpg

 

O Partido Social Democrata, por meio de nota disse que as informações em que afirmavam que o ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM) teria “fechado" com o pecuarista e ex-deputado federal, Roberto Dorner (PSD), como candidato a vice-governador em sua chapa, não passam de ‘fakenews’.

 

Ainda de acordo com a legenda, o ex-vice-governador Carlos Fávaro, presidente do diretório regional do PSD, é o pré-candidato do partido ao Senado.

 

"O partido está se dedicando integralmente a esse projeto, fortalecendo, inclusive, os nomes para a chapa proporcional de deputados estaduais e federais", diz trecho da nota. 

 

O PSD confirma que tem tratado uma aliança com Mauro Mendes, mas no sentido de compor a chapa majoritária ao Senado e não a vice, como foi veiculado na mídia.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Sobre as notícias de que o Partido Social Democrático (PSD) teria sido convidado a indicar nomes para uma possível vaga a vice-governador na chapa encabeçada por Mauro Mendes, informamos que não passam de ‘fakenews’.

 

O partido tem se dedicado integralmente a construir o melhor projeto partidário, viajando por todo Mato Grosso, com o compromisso de ouvir os cidadãos mato-grossenses. 

 

O PSD, de forma definitiva e irrevogável, escolheu, ainda em abril, o presidente regional, Carlos Fávaro, para disputar uma vaga ao Senado. O partido está se dedicando integralmente a esse projeto, fortalecendo, inclusive, os nomes para a chapa proporcional de deputados estaduais e federais. 

 

Por ser o partido mais orgânico de Mato Grosso, presente em 139 municípios, com cinco deputados estaduais, 25 prefeitos, 18 vice-prefeitos, 188 vereadores, além de contar com quase cinco mil mulheres filiadas, sabemos o tamanho e força do nosso partido. Por isso o PSD será fator decisivo nas eleições, gerando especulações e falsas notícias, mas temos uma base forte e comprometida com os mato-grossenses e que trabalhará incansavelmente para combater qualquer notícia diferente das decisões partidárias.

 

 

Diretoria executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br