Cuiabá, 14 de Novembro de 2018

SANEAMENTO

Terça-feira, 01 de Maio de 2018, 10h:01 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Prefeitura concreta tubulação de esgoto no Parque das Águas

Da Redação

(Foto: Reprodução)

esgoto parque das águas

 

 

 

O secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa  concretou nesta segunda-feira (30) a tubulação que levava esgoto de secretarias estaduais para o Parque das Águas, no Centro Político e Administrativo de Cuiabá.

 

O secretário explica que por mais de um ano vem notificando o Governo sobre o despejo de dejetos no local, mas até o momento não houve resposta.

 

“Há mais de ano compramos uma briga contra aqueles que não amam Cuiabá. Algum prédio público insiste, embora já notificado, em despejar o esgoto in natura no nosso maior cartão postal. Já denunciamos, falamos e já tomamos todas as providências possíveis”.

 

 A decisão ocorre após novo pedido do Ministério Público Estadual (MPE) para que a Secretaria Municipal resolvesse o problema que já dura pelo menos dois anos.

 

O esgoto que cai no Parque das Águas é uma das principais queixas de frequentadores do local, em razão do mau cheiro.

 

Esta é a segunda vez que o secretário vai ao parque para tentar solucionar o problema. Em fevereiro do ano passado, Stopa constatou que o vazamento na estação elevatória de esgoto do local começou a causar mau cheiro e, consequentemente, poluindo o meio-ambiente, no entanto, não conseguiu identificar os responsáveis pelo crime ambiental.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br