Cuiabá, 20 de Novembro de 2017

SEGURANÇA AOS FREQUENTADORES

Sábado, 15 de Julho de 2017, 09h:53 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Prefeito determina instalação de câmeras de vídeo no Parque das Águas

Da Redação

(Foto: Tchélo Figueiredo)

emanuel pinheiro.JPG

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou a instalação de câmeras de monitoramento em diferentes pontos do Parque das Águas. Emanuel anunciou também o reforço no patrulhamento da Policia Militar, principalmente na área de estacionamento em parceria com o governo do estado.

 

De acordo com o prefeito, a instalação dos equipamentos deve ser concluída em cerca de duas semanas. As câmeras operarão durante todo horário de funcionamento do parque.

 

A atitude tomada pelo gestor do Município tem como objetivo garantir uma maior segurança aos frequentadores do parque e também possibilitar a identificação com uma maior facilidade de ações que possam gerar um prejuízo ao patrimônio da população.

 

“Estou muito angustiado com as sucessivas noticias que mostram a onda de violência, aqui no Parque das Águas, prejudicando as pessoas que utilizam o local para se divertir e ter uma hora de lazer ao lado da família", disse.

 

Para Emanuel, assegurar que o cidadão possa desfrutar dessas áreas com total comodidade e resguardo faz parte da política de humanização que tem sido implantada na Capital.

 

"Estamos demonstrando que as câmeras não são utilizadas apenas para a aplicação de multas, mas também proteger a vida e o patrimônio da nossa gente. O Parque das Águas já virou uma grande atração para os cuiabanos e para aqueles que vêm de fora. Semanalmente ele recebe cerca 30 mil de visitantes e como membros poder público precisamos assegurar a maior comodidade possível a esses cidadãos”, pontuou prefeito. (Com Assessoria)

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br