Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 15:12 - A | A

08 de Janeiro de 2020, 15h:12 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Pré-candidata em Cuiabá, Gisela Simona não descarta que PROS a lance para o Senado

Claryssa Amorim
Única News



A pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (PROS), não escondeu que o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) possa lançá-la como candidata ao Senado em Mato Grosso. Segundo ela, o partido está estudando a possibilidade.

Gisela é secretária adjunta do Procon e se candidatou nas últimas eleições para deputada federal. Ela conseguiu 50.682 mil votos.

A advogada destacou que existe a possibilidade de sua candidatura para senadora, no entanto, o partido tem analisado a proposta em cima de pesquisa para saber a aprovação da população.

“Pleitear a vaga para o Senado é algo que está no nosso radar sim, é possível que aconteça. Porém, com as nossas decisões, sempre temos tentado colocar o pé no chão, agir de maneira técnica”, disse.

Ela garantiu que o partido vai participar das eleições suplementares ao Senado, seja diretamente ou indiretamente. Ou seja, lançando-a como candidata ou apoiando um outro nome.

Sobre a pré-candidatura a Cuiabá, Simona disse que, caso não dê certo como senadora, as eleições ao Senado vão influenciar na eleição municipal.

“Nós somos pré-candidatos a Cuiabá. Caso o pleito do Senado se concretizar antes da eleição para a prefeitura, ela vai influenciar na eleição municipal. Por isso, não vamos ficar de fora dessa disputa”, finalizou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia