Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 12:25 - A | A

09 de Outubro de 2018, 12h:25 - A | A

POLÍTICA / FAMÍLIA AGRADECE

Pinheiro e Márcia agradecem vitória; Emanuelzinho compõe lista de herdeiros políticos

Da Redação



(Foto: Reprodução/Instagram)

emanuelzinho.jpg

 

 

O filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Emanuelzinho, entrou para a lista dos herdeiros de figuras tradicionais da política que venceram as eleições no domingo (7).

 

O levantamento, feito pelo G1 nacional, aponta que apesar de sobrenomes conhecidos nem todos os apadrinhados políticos garantiram com folga uma vaga no Congresso Nacional.

 

Emanuelzinho, conseguiu um total de 76.781 dos votos válidos e foi o terceiro candidatos mais votado no Estado.

 

Nesta última segunda-feira (08), por meio de sua página no Facebook, a primeira-dama, Marcia Pinheiro - mãe de Emanuelzinho -, agradeceu os  votos conquistados pelo filho.

 

Agradeceu a importância da família, apontando-a como fundamental na construção do caráter e agradeceu aos amigos e à população.

 

"Agradeço aos amigos, amigos de amigos, conhecidos, militantes, familiares e aquelas pessoas que não conhecemos, mas que acreditaram no projeto 1414".

 

Ainda lembrando, sem esconder o orgulho do filho da sua absoluta certeza de que Emanuelzinho vai se inspirar no avô e agora no pai que tem trabalhado incansavelmente para melhorar a vida dos cuiabanos como prefeito da capital, sobretudo, daqueles que mais precisam.

 

O prefeito emedebista, Emanuel Pinheiro, também agradeceu - por meio de seu Instagram - os votos assegurados pelo filho e à confiança da população. Garantindo ainda por meio da rede social que o filho [Emanuelzinho] tem todas as suas qualidades e nenhum dos seus defeitos'.

 

O filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (falecido em um acidente de avião em 2014), João Campos, foi o primeiro colocado na lista de representantes do estado na Câmara dos Deputados, com mais de 400 mil votos. 

 

Já Danielle Dytz Cunha (MDB-RJ), filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, não obteve votos suficientes para se eleger deputada federal pelo MDB. Fernando James (PRC), filho do ex-presidente Fernando Collor de Melo, ficou de fora da disputa para deputado federal pelo estado de Alagoas.

 

Marcelo Crivella Filho (PRB), herdeiro do prefeito da capital carioca, Marcelo Crivella, também não conseguiu uma vaga na Câmara representando o Rio de Janeiro. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia