Cuiabá, 01 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 10:32 - A | A

06 de Fevereiro de 2019, 10h:32 - A | A

POLÍTICA / DESTACOU CARREIRA

Paola Reis defende o feminismo na política

Luana Valentim
Da Redação



Foto: (Alair Ribeiro)

PAOLLA REIS

 

A ex-secretária adjunta da Casa Civil e articuladora política do governo Pedro Taques (PSDB), Paolla Reis – que terá uma atuação política no gabinete do deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque (SDD), em Brasília – postou em seu Facebook, nesta quarta-feira (06), um texto defendendo o feminismo na política.

No texto, Paola descreveu que ser mulher, especialmente nesse meio político, não é tarefa fácil e se analisar a quantidade que são deputadas, vereadoras, chefes de Estado, é possível observar que os números sempre foram e continuam sendo menores.

Pontuou que está é uma questão cultural, onde a mulher é subestimada e subjugada o tempo todo, inclusive, pelas próprias mulheres.

Paolla destacou que, sem pretenciosismo, conhece muitos problemas dos municípios do Estado e também a realidade financeira, sabendo que o Governo Federal precisará ajudar muito Mato Grosso.

“Nossos representantes eleitos para essa legislatura, precisarão ser verdadeiros leões na busca de ajuda para nosso Estado. Com muita honra estarei no mandato do Deputado Federal Dr. Leonardo, podendo mais uma vez com muita firmeza e determinação ajudar meu Estado. Contem comigo, que eu conto com vocês”, disse.

A ex-secretária pontuou que, com acertos e erros, trilha o seu caminho profissional, relatando que os erros são necessários para levá-los como experiência.

Ela afirma que hoje se sente bastante experiente, pois em todos os lugares que esteve conseguiu ações que melhoraram a vidas das pessoas.

“Estar no serviço público é lidar diariamente com os problemas que impactam diretamente na vida do cidadão, as coisas na máquina pública não são como gostaríamos, realmente não são. O sistema é burocrático demais, tudo é muito lento e as necessidades das pessoas não esperam”, ressaltou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia