Cuiabá, 20 de Outubro de 2018

"SOU HOMEM DE PARTIDO"

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 17h:03 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Neri Geller descarta possibilidade de encabeçar chapa de Taques como vice

Marisa Batalha

(Foto: Divulgação)

neri geller.jpg

 

Por meio de nota nesta quarta-feira(16), o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller (PP), descartou quaisquert possibilidade de serem verdadeiras as informações de que estaria sendo articulado seu nome como vice, na chapa encabeçada pelo governador tucano, Pedro Taques, na sua disputa pela reeleição.

 

Geller ainda classificou a notícia como uma mera especulação, no entanto, agradeceu pela lembrança ao seu nome pelo governador, com quem tem, segundo ele, um bom relacionamento. No entanto, lembrou Geller, que seu compromisso é seguir a orientação do seu partido. 

 

'Até que as coligações sejam feitas e o partido defina, no coletivo, em qual palanque irá subir nas próximas eleições, seguirei orientações da minha sigla', 

 

Analista políticos de Mato Grosso apostam, no entanto, que o nome de Geller para compor chapa de gestor tucano, pode ter sido uma bem estudada estratégia de marketing para garantir uma aproximação entre Taques e o PP, que continua dividido quanto ao apoio à sua reeleição.

 

Leia a nota na íntegra

 

Sobre as especulações acerca de uma possível composição do ex-ministro Neri Geller ao cargo de vice na reeleição de Pedro Taques ao Governo, ele vem a público esclarecer que:

 

1.Qualquer projeto político que for construído com seu nome, será decidido, majoritariamente pelo seu partido, o Partido Progressista;

 

2.Até que as coligações sejam feitas e o Partido defina, no coletivo, em qual palanque irá subir nas próximas eleições, Neri Geller seguirá as orientações da sigla; 

 

3.Conforme deliberações internas do Partido Progressista, inclusive, junto ao seu presidente, Ezequiel Fonseca, Neri Geller está à disposição do PP para construir uma candidatura a deputado federal;

 

4.Por fim, o ex-ministro destaca o bom relacionamento que possui com o governador Pedro Taques, mas, ressalta que as afirmações ventiladas na imprensa não passam de especulações. 

 

E, ao final Geller reforça que apoiará o candidato a governador somente respaldado pela convenção partidária. E que sua candidatura continua sendo a deputado federal.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br