Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 17h:58

FESTA ... DO POVO!

Na Orla, só Skol e ambulante que não acatar, terá mercadoria apreendida pela prefeitura

Da Redação

(Foto: SICOM/Prefeitura)

Orla do porto-fim de ano.jpg

 

 

Neste Carnaval, festa que o prefeito emedebista, Emanuel Pinheiro faz questão de frisar que foi cuidadosamente planejada para a população cuiabana, por ser 'uma grande festa popular', será, no entanto, só regada a Skol. 

 

À exceção claro, se os foliões levarem para a Orla do Porto,  outras marcas. Nos seus carros, nas suas bolsas, porque no espaço da Orla, ambulante que comercializar cerveja que não seja Skol e refrigerantes que não sejam da Ambev, durante os cinco dias do carnaval de Cuiabá, vai ser obrigado a se retirar imediatamente. E ainda terá os seus produtos apreendidos pela Secretaria Municipal da Ordem Pública.

 

E mais, pasmem! As forças de segurança colocadas para proteger a população, ou seja os policiais militares e civis, também vão realizar 'um servicinho extra' e assegurar esta exigência do prefeito: só Skol!. 

 

Questionado sobre a informação, em entrevista coletiva, no Palácio Alencastro, o coronel Leovaldo Salles, secretário Municipal de Ordem Pública, explicou que esta será a obrigação da sua pasta: garantir a exclusividade da comercialização dos produtos dos patrocinadores. Ou seja, Skol, neste carnaval, passou a ser obrigação, após uma ordem pública, vinda direta do Palácio Alencastro.

 

A Ambev é a maior patrocinadora do carnaval da Orla do Porto, estimado em mais de R$ 700 mil. E a principal exigência é a exclusividade de venda da cerveja Skol, considerada a principal da multinacional brasileira.(Com informações do Olhar Direto)

 

 

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE