Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 10:47 - A | A

29 de Março de 2018, 10h:47 - A | A

POLÍTICA / EM PLENÁRIO

Medeiros pede que eleitor evite enfrentamento com caravana de Lula e não o ajude a se vitimizar

Da Redação



(Foto: Senado Federal)

senador jose-medeiros.jpg

 

O senador José Medeiros (Pode-MT) disse nesta última quarta-feira (28), em plenário, sobre sua certeza na capacidade do eleitorado brasileiro de renovar a política brasileira. De virar 'a página dessa triste história e dar uma guinada, apesar do período turbulento pelo qual o país passa'.

 

Ainda de acordo com o senador, os brasileiros serão testemunhas desta renovação política com qualidade. Lembrando que o eleitor já relegou ao esquecimento as velhas figuras que levaram o Brasil a mais profunda crise da nossa história.

 

E pediu as pessoas que se posicionam contrárias ao discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não partam, entretanto, para o enfrentamento. Pontuando sobre o que ocorreu no Paraná, quando veículos da caravana promovida pelo PT foram alvejados por tiros. 

 

Para Medeiros, o momento exige agora um debate de qualidade sobretudo, embasado em dados estatísticos. 'Em números que atestam a incapacidade gerencial do PT'. 

 

E ainda que o enfrentamento à caravana petista, pode ser tudo que Lula quer neste momento, pois tem feito nesta caminhada que vem realizando pela país, começando pelo Sul do Brasil, um 'discurso de vitimização'.

 

'Tenho já reiteradas vezes que deixem Lula fazer, deixe passar e falar o que quiser. Essas mentiras todas já foram ditas, todo mundo já sabe o que é. O debate tem que ser feito não da forma que eles querem, porque querem passar por coitados. Onde ele chegar, deixem fazer o comício. Vai ter três ou quatro, se tiverem dinheiro para a mortadela, vai ter mais gente. Mas se tiver uma cusparada, eles vão usar isso na tribuna e em tudo que é lugar para se passar por vítima, por coitado'.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia