Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Domingo, 09 de Setembro de 2018, 10:09 - A | A

09 de Setembro de 2018, 10h:09 - A | A

POLÍTICA / INSPIRADO NO PORTO

Mauro garante recuperação de orlas em Leverger e Barão de Melgaço

Da Redação



(Foto: Assessoria/Lucas Ninno)

Mauro 1.jpeg

 

Inspirado na revitalização da Orla do Porto, em Cuiabá, o candidato a governador Mauro Mendes (DEM) garantiu a recuperação em duas grandes orlas nos municípios de Barão de Melgaço e Santo Antônio do Leverger, caso seja eleito.

 

O compromisso foi feito durante reunião com lideranças de Leverger e depois reforçada no lançamento da candidatura do deputado estadual Allan Kardec (PDT) à reeleição, neste sábado (08).

 

Durante a reunião, que contou com varios vereadores do município, o prefeito Valdirzinho (PSD) pediu que Mauro, ao contrário do atual governador, não deixe de apoiar a região.

 

"Santo Antonio do Leverger não aguenta mais ser o patinho feio de Mato Grosso. Precisamos de políticos que tenham compromisso com a cidade. O senhor é um mestre da administração, tem conhecimento, tem perícia, vai conseguir fazer uma administração justa, para os pobres, que olha para os pequenos municípios", disse.

 

Mauro garantiu ao prefeito que vai dar a atenção que Leverger merece e ajudar o município a ter uma saúde de melhot qualidade. 

 

"Passei aqui pelo Hospital Júlio Muller e a obra continua parada. Está parada há quatro anos. Tem R$ 90 milhões depositados na conta do Estado e essa obra não anda. Isso só tem um nome: incompetência, descaso, despreparo. Já pensou pra vocês de Santo Antônio estar há 10 minutos desse importante hospital? E está parado. Não tem desculpa para isso. A atual administração não abriu o bico para justificar, porque é injustificável, mas nós vamos retirar essa obra do papel".

 

O candidato afirmou que tanto a orla de Leverger quanto a de Barão de Melgaço serão revitalizadas e transformadas em espaços de lazer em sua gestão, se tiver a oportunidade de ser governador.

 

Ele lembrou que enquanto prefeito de Cuiabá (2013-2016) conseguiu criar vários parques, como o Tia Nair, Parque das Águas e Orla do Porto, que oferecem lazer e diversão para as famílias cuiabanas.

 

"Vou fazer esse compromisso com vocês. Vou fazer a recuperação da orla de Santo Antônio, como fizemos em Cuiabá. Não do mesmo tamanho, mas quero fazer em Barão de Melgaço e Santo Antônio. Isso vai trazer mais oportunidades para todos que vivem aqui nessa região. 

Temos que ter coragem de pensar fora do quadrado e agir fora do quadrado".

 

"Vocês têm esse compromisso e essa obra vai gerar emprego e renda para a baixada cuiabana. Nosso trabalho foi aprovado em Cuiabá e quero trabalhar muito agora por Mato Grosso, honrando o voto de confiança da população", afirmou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia