Cuiabá, 19 de Junho de 2019

POLÍTICA
Sábado, 29 de Setembro de 2018, 19h:00

COMPROMISSO COM O POVO

Mauro diz que será reconhecido como o governador que fez a saúde funcionar

FOTO:(Lucas Ninno)

mendes

 

O candidato ao governo Mauro Mendes (DEM) participou de um grande ato político em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (28). Entre as reivindicações da população e das lideranças da região está colocar o Hospital Regional de Sorriso em pleno funcionamento e com atendimento de excelência a população.

 

Mauro afirmou que o seu objetivo, caso seja eleito governador, “é ser reconhecido como o governador que fez a saúde funcionar”.

 

“Estamos passando vergonha nesses hospitais regionais. Nós vamos ter sim dias melhores nos próximos quatro anos”, destacou.

 

O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, que participou do evento ressaltou as qualidades de Mauro como gestor público e que podem beneficiar toda a população do Estado. Ele ainda destacou que pela proposta da coligação “Pra Mudar Mato Grosso” é que faz com que Mauro esteja liderando as pesquisas de intenção de votos.

 

“As pesquisas mostram que você pode levar no primeiro turno, o que seria muito bom para a população”, afirmou.

 

O candidato a deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC) destacou a presença de Mauro pela segunda vez no município e a preocupação com os problemas relacionados à Saúde Pública. “O Mauro recentemente veio aqui e diferente de outros que nunca visitaram o hospital regional, você foi lá e viu que está abandonado. Vamos nos unir pela saúde de nosso Estado”.

 

“Nós temos que melhorar a saúde. O Mauro já comprovou que foi um dos melhores prefeitos de Cuiabá”, destacou o candidato ao Senado do DEM, Jayme Campos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE