Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

POLÍTICA
Sexta-feira, 05 de Julho de 2019, 17h:25

CALOTE

Justiça penhora barcos e helicóptero de empresário para pagar dívida a Virgínia Mendes

Euziany Teodoro
Única News

Emanuelli Rigone

A juíza na 4ª Vara Cível de Cuiabá, Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo, determinou a penhora dos bens materiais de Antenor Santos Alves, empresário que deu um calote na primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, em 2008. Antenor comprou uma loja de roupas da primeira-dama e, dos seis cheques que deveriam ter sido pagos, conforme acordo entre eles, pagou apenas dois.

Desde então, Virgínia entrou com a ação para que recebesse o valor restante. De um total de R$ 110 mil, faltavam quatro parcelas de R$ 14 mil.

Dois barcos e um helicóptero serão penhorados, nos próximos 15 dias. “Expeça-se mandado de penhora, avaliação e remoção dos bens semoventes e de cultivo, nos endereços indicados às fls. 511/513, bem como dos bens móveis indicados à fl. 496, quais sejam: - Barco Eldorado Pantaneiro, Barco Hotel Lenda do Pantanal e o Helicóptero Modelo Bell Jet Ranger 206b, em nome de LENDAS TUR. OP. VIAGENS E TURISMO LTDA., depositando-os em mãos da exequente, no local por ela indicado e/ou a pessoa que ela indicar”.

Foram expedidos ofícios à Capitania dos Portos, bem como ao Tribunal Marítimo para que seja anotada a restrição sobre as embarcações. Assim como à Agência Nacional de Aviação Civil para proceder a restrição do helicóptero.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE