Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 16h:00

ELEIÇÕES 2018

Júlio garante que DEM tem musculatura para fazer governo e Mendes pode ser candidato

Wellyngton Souza

julio campos6.jpg

 

O ex-governador Júlio Campos (DEM), afirmou em entrevista ao Jornal do Meio Dia, nesta semana, que a sigla está preparada para disputar as eleições em outubro deste ano, com candidaturas próprias. Entre elas, possivelmente do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes para governo e de Jayme Campos no senado.

 

"Nós temos uma comissão executiva composta por onze dirigentes, temos diretório regional com 71 membros e a comissão partidária. O partido tem recebido reforço com as novas filiações, a mais recente com os deputados federais Fábio Garcia e Adilson Sachetti. Além do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, prefeitos e vereadores do estado. O DEM com essa força está preparado para disputar as eleições de governador e de senador com candidaturas próprias", disse.

 

Apesar do ex-prefeito da capital não se pronunciar sobre as eleições deste ano, Júlio garantiu que falta pouco para filiação de Mendes no democratas. "Mauro Mendes tem 99% de se filiar ao nosso partido. Essa conversa já está mais do que afirmada", ressaltou.

 

O ex-senador ainda disse que em breve, a sigla deve contratar uma nova pesquisa do Ibope e ver qual o melhor quadro do DEM para as eleições. "O DEM não veio para ser reserva nas eleições. Para isso, existe instituto de pesquisa e sabe como uma pesquisa influi nas escolhas dos candidatos. E nós vamos contratar novamente daqui a 60 dias, o Ibope para fazer uma pesquisa em todo o estado e ver qual o melhor quadro do DEM para disputar as eleições".

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE