Cuiabá, 21 de Outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018, 16h:12 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Júlio declara apoio a Bolsonaro e diz que Mendes leva governo no 1º turno

Marisa Batalha e Luana Valetim

julio campos4.jpg

 

O ex-governador Júlio Campos - secretário geral do Democratas de Mato Grosso – declarou seu voto para Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, em um possível segundo turno das eleições, em entrevista à Rádio Capital FM, nesta terça-feira (2).

 

A declaração foi feita após ele se mostrar confiante, no entanto, na vitória neste primeiro turno das eleições dos candidatos a majoritária – Mauro Mendes para o governo, Jayme Campos e Carlos Fávaro para o Senado - pela coligação ‘Pra Mudar Mato Grosso’.

 

Ainda lembrando que a população ainda sofrerá nesta reta final um verdadeiro ‘bombardeio’ por meio de números que serão oferecidos por pelas várias pesquisas que serão divulgadas esta semana, sobre a intenções de votos do eleitor mato-grossense. 

 

De acordo com Campos, há pelo menos seis pedidos de registro de pesquisas no Tribunal Regional Eleitoral, até o dia das eleições. Uma da Gazeta Dados que foi divulgada nesta terça. E outras como a MT Dados, Mark Instituto Pesquisas. Além do Ibope contratada pela TV Centro América, afiliada da Globo, que será a última a ser divulgada, encerrando as pesquisas para o pleito no próximo domingo (7).

 

“Felizmente para os nossos candidatos a majoritária, como Mendes na disputa pelo comando do Paiaguás e ainda Jayme, as pesquisas vêm colocando-os na frente nas intenções de votos. Com Fávaro ainda com boas possibilidades de vencer seus adversários, na busca da segunda vaga ao Senado. Nós estamos esperançosos e trabalhando daqui até domingo para que o pleito se encerre com boas vitórias para a coligação”.

 

Ele ainda destacou que, segundo as informações das pesquisas até agora divulgadas, Mendes já ultrapassou a barreira dos 53% dos votos válidos para as eleições de domingo. Assim, como Jayme também ocupa o primeiro lugar disputando com certa tranquilidade a vaga número um pela Senatoria e o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) bem na luta eleitoral pela segunda vaga, já que este ano o eleitor poderá votar em dois senadores.

 

O ex-governador - ao reiterar sua posição de votar em Bolsonaro em um segundo turno – ainda assegurou não haver sentido o DEM vir a apoiar o PT. E que apesar de Bolsonaro ter muitos defeitos, tem também grandes virtudes.

 

“Esse é um cara limpo, autêntico e como dizem, nunca se esborrachou em corrupção ou atos que desabonem sua personalidade. E está com grandes chances de ser o presidente do Brasil. E o Democratas, indiscutivelmente, estará fazendo voto útil em Bolsonaro na sucessão de 2018”, disse.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br