Cuiabá, 14 de Novembro de 2018

ELEIÇÔES

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 08h:04 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Júlio Campos quer ser primeiro ex-governador a assumir cargo na ALMT

Da Redação

e25364a3e921c61ea9460e79b58ba255.jpg

 

O ex-governador Júlio Campos (DEM) quer ser o primeiro ex-governador a se tornar deputado estadual em Mato Grosso. Com 71 anos, Campos afirma estar pronto a disputar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

 

 

Com cargos de prefeito, deputado federal e senador, Júlio diz que quer disputar as eleições de outubro para chegar a único cargo eletivo que ainda não teve. "Eu nunca fui e seria novidade”.

 

 

Campos disse também que é comum um ex-governador se tornar senador, deputado federal, mas não deputado estadual. Mesmo defendendo a renovação na política, Júlio afirma que os "mais experientes" também podem contribuir nesse processo de renovação. "

 

Júlio Campos ainda se diz entusiasmado depois do transplante. E, apesar da idade, acredita ser mais jovem. "A minha idade intelectual está entre 50 a 55 anos

 

As convenções partidárias se iniciam na 2ª quinzena de julho, e segundo Campos, seu nome estará a disposição da legenda. "Estou trabalhando devagar, se o DEM tiver interesse estarei pronto para disputar. Está na hora de colocar uma pessoa mais idosa, mas com vigor absoluto, experiente no parlamento estadual". 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br