Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

SEVEN

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 13h:27 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Juíza marca audiência para ouvir réus investigados por desvio de R$ 7 milhões

Da Redação

(ROGER PERISSON)

selma arruda3.jpg

 

As datas das audiências para o processo decorrente da segunda fase da Operação Seven, que apura um suposto desvio de R$ 7 milhões com a desapropriação de uma área no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, distante a 65 km de Cuiabá, foi marcada pela juíza titular da 7ª Vara Criminal, Selma Arruda.

 

A determinação foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (06), e as datas ficaram agendadas entre os dias 2 a 15 de maio de 2018.

 

Conforme a publicação, os primeiros a serem ouvidos são as testemunhas arroladas pelo Ministério Público do Estado (MPE). Por último, ficarão os réus.

 

Ainda na decisão, a magistrada negou quatro pedidos de absolvição sumária para o procurador aposentado Francisco Lima Filho, o “Chico Lima”; os empresários Luciano Cândido Amaral e André Luiz de Souza; e ainda para o diretor do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Mato Grosso, Marcos Amorim da Silva.

 

Também são citados no processo o médico Filinto Correa da Costa e seus dois filhos, o advogado João Celestino Correa da Costa Neto e o empresário Filinto Correa da Costa Junior, os ex-secretários de Estado Pedro Jamil Nadaf e Marcel Souza de Cursi, entre outros. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br