Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sábado, 24 de Novembro de 2018, 16:44 - A | A

24 de Novembro de 2018, 16h:44 - A | A

POLÍTICA / O TRATAMENTO É IGUAL

Juiz nega mais uma vez pedido de Arcanjo para dormir em fazenda

Da Redação



(Foto: Alair Ribeiro)

arcanjo2.jpg

 

Mais uma vez, o pedido do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro para dormir nos finais de semana em sua fazenda, em Várzea Grande, foi negado pelo juiz Geraldo Fernandes Fidelis, da 2ª Vara Criminal de Cuiabá. A decisão é do dia 14 de novembro, que responde a defesa de Arcanjo.

 

De acordo com o magistrado, a autorização iria alterar o sistema eletrõnico de monitoramento de Arcanjo. E ainda pontuou que o ex-bicheiro deve se submeter a mesma obrigações e limitações que as outras mais de 1,5 mil pessoas na mesma situação.

 

“Aliás, o mesmo direito e obrigação que possui o senhor João Arcanjo Ribeiro também assiste ao “João da Silva”, ao “Manoel dos Anjos” e ao “Francisco da Costa”, além dos outros recuperando. O tratamento aqui é igual para todos!”, comentou o juiz.

 

Segundo a defesa de Arcanjo, a decisão de Fidélis era contraditória, onde foi rechaçada por Fielis, que continuou reforçando que o pedido foi negado, por obrigatoriamente, por impor ao sistema de tornozeleira eletrônica incluindo diferentes "zonas de inclusão".

 

Arcanjo deixou a prisão este ano e desde então tem pedido autorização para passar os finais de semana na fazenda "São João", sentido ao município de Jangada. Porém, a Justiça sempre tem negado os pedidos. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia