Cuiabá, 18 de Julho de 2018

AMIGO E ANTIGO ALIADO

Domingo, 08 de Julho de 2018, 18h:10 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Já na condição de pré-candidato, Mauro comemora almoço com Maggi

Marisa Batalha e Luana Valetim

(Foto: Ilustração)

Mauro-instagram.jpg

 

Apesar do perigo de virar atualmente popstar - depois da 'taca' da seleção brasileira, nas quartas de final da Copa do Mundo, no jogo contra a Bélgica, nesta última sexta-feira (06) -, o ex-prefeito de Cuiabá, o democrata Mauro Mendes , vem aparecendo como um. Em bom sentido, claro! Quando nada, bem distante da imagem de pseudo popstar de Neymar!

 

O certo que recuperando-se da cirurgia que sofreu - quando teve uma lesão no tendão de aquiles -, na perna esquerda, o ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Mauro Mendes, já nem esconde mais suas conversações políticas.

 

Bem longe daquele Mauro esperando as convenções para se posicionar, o democrata já trabalha às claras em busca de apoio ao seu projeto eleitoral. Também pudera, depois que o cacique da legenda, Júlio Campos e o presidente do partido, o deputado federal Fábio Garcia, asseguraram que Mauro não só 'estaria candidatíssimo', como ainda seria levado 'até nas costas' pelos correligionários, na discussão das propostas, no interior do Estado, a dúvida de Mauro terminou.

 

Prova disto é que neste último sábado (7),  ele recebeu em sua residência para um almoço, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi (PP). Em seu Instagram, Mendes comemorou almoço com seu aliado e amigo dde longas datas. 'Estamos trabalhando - eu e Blairo -, para construir um Estado eficiente, que permita e ajude as pessoas a fazerem Mato Grosso melhor”, escreveu em sua rede social.

 

Maggi, igualmente, registrou o encontro em sua rede social. “Ontem fui visitar o amigo Mauro Mendes, que passa bem depois de fazer uma cirurgia de emergência, após o rompimento do tendão de Aquiles”.

 

Mauro - agora mais que oficializado - quanto a sua pré-candidatura, na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás, intensificou suas articulações com outras lideranças, buscando dar musculatura ao seu arco de alianças.  Com Jayme Campos ocupando uma das vagas ao Senado e, muit possivlmente, com o ex-vice-governador, o social democrata Carlos Fávaro, ocupando a outra, o DEM até agora já ganhou o apoio do PDT e PRB e ainda busca um entendimento com o PV, além das legendas da chamada Frentinha.

 

Na chapa, ainda estão abertas a vice-governadoria [que estaria em negociação com o ex-prefeito de Lucas de Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) e o deptado federal, Adilton sachetti (PRB) ].

 

De acordo com o o ex-prefeito de Cuiabá, essa questão já deverá ser definida nos próximos dias,quando ele [Mende], coloca fim ás especulações e assume sua pré-andidatura ao Governo do Estado.

 

“Estamos nesses dias trabalhando, cuidando da nossa pré-campanha, reunindo com as lideranças, ouvindo as pessoas que querem e podem ajudar. Estamos construindo este projeto, na semana que vem nos queremos oficializar a nossa posição definitivamente”.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br