Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA
Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 14h:46

PÓS ELEIÇÃO

Governador define equipe de transição em reunião com secretariado

Da Redação

(Foto: Gcom)

transição 02 - TAQUES.jpg

 

O governador Pedro Taques reuniu todos os secretários e chefes de autarquias nesta terça-feira (09) para definir a equipe de transição de governo e as prioridades para os últimos meses de gestão. 

 

Com coordenação do secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, a equipe de transição será composta pelas secretarias de Fazenda, sob titularidade de Rogério Gallo, Planejamento, com Guilherme Muller, Gestão, sob Ruy Carlos Castrillon, Controladoria-Geral do Estado, com José Celso Dorileo, e Procuradoria-Geral do Estado, com Gabriela Novis Neves. 

 

O decreto com a nomeação e finalidade da Comissão de Transmissão de Mandato será publicado no Diário Oficial do Estado que circula nesta quarta-feira (10.10). O governador determinou que a equipe de transição forneça todas as informações pedidas pela equipe do próximo chefe de Estado. 

 

“Nossa transição será feita da melhor maneira possível. Vamos respeitar a resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determina a maneira como a transição deve ser feita. Abriremos todas as informações necessárias para que o governador eleito tenha um início de mandato o melhor possível para a população do Estado”, destacou Pedro Taques. 

 

Orientações e prioridades

 

Na reunião, os secretários e chefes de autarquias foram orientados a dar continuidade às ações em andamento e prioridade às entregas de obras, como a duplicação das rodovias na saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães e Distrito de Nossa Senhora da Guia. 

 

Na saída para o município de Chapada dos Guimarães, a obra de duplicação já foi entregue, restando finalizar a iluminação, o que deve ocorrer nos próximos meses. Já para o Distrito da Guia, a duplicação deve ser finalizada, assim como a trincheira que está sendo construída no local. 

 

“A orientação do governador também foi no sentido de concluir o auxílio financeiro para a finalização da obra física do Pronto-Socorro de Cuiabá. Nestes próximos 80 dias cada secretário têm suas prioridades e entregas importantes para a população do Estado”, concluiu Ciro Gonçalves.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE