Cuiabá, 21 de Outubro de 2018

VENCEU PARA ESTADUAL

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 09h:58 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fávero aponta prioridades nos problemas de Lucas do Rio Verde

Da Redação

Foto: (Facebook)

FAVERO

 

O deputado estadual, Silvio Fávero (PSL), eleito neste domingo (7), que é vice-prefeito de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), declarou nesta quinta-feira (11), que uma das suas principais prioridades a partir de fevereiro, quando for empossado, é buscar a destinação de recursos para resolver os problemas nos principais setores.

 

“Vamos buscar mais moradias, escolas em tempo integral, construção de creches e fortalecimento da agricultura familiar. Essas são minhas bandeiras como parlamentar. Ter um deputado em Lucas é muito importante para região. Não tem justificativa para que as coisas não aconteçam”, declarou.

 

Silvio relatou que o apoio as propostas do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) contribuíram para a conquista de mandato. Pois, o povo está mostrando que quer mudança, não deixando que a corrupção prevaleça no país. Ele ainda destacou que será um dos fiscalizadores do governo.

 

“Seremos críticos e buscaremos todos os recursos necessários independente de bandeira partidária. Sou defensor de uma boa política. Tivemos votos em pelo menos 130 municípios”, acrescentou.

 

Fávero foi o mais votado em Lucas do Rio Verde com 23,63% – 6.508 votos (ele foi eleito com 12.059). O município também se fortaleceu politicamente ao eleger o ex-ministro da Agricultura, Neri Geller (PP) a deputado federal com 73.072 votos, sendo o quarto mais votado em Mato Grosso. Geller fez, em Lucas, sua principal base eleitoral com 33,41% dos votos – 8.887 votos.

 

Além deles, o ex-prefeito Otaviano Pivetta (PDT) foi eleito vice-governador na chapa com Mauro Mendes (DEM) que é o novo governador de Mato Grosso. Somente no município, eles obtiveram 81,45 % dos votos. (com informações do só notícias)

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

MATÉRIAS RELACIONADAS


Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br