Cuiabá, 21 de Outubro de 2018

DEBATENDO PROPOSTA

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 18h:27 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fávaro, Jayme e Mauro se reúnem com 19 vereadores em Várzea Grande

Da Redação

(Foto: Assessoria)

Favaro-mauro e jayme.jpg

 

Na noite desta segunda-feira (13), o candidato ao Senado Federal e presidente do PSD, Carlos Fávaro se reuniu com 19 vereadores em Várzea Grande. O encontro na casa do candidato democrata que disputa a outra vaga pelo Senado,Jayme Campos (DEM), também contou com a presença do candidato ao governo do estado, Mauro Mendes (DEM). A reunião ocorreu logo após os três candidatos registrarem suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

“É uma grande satisfação participar dessas eleições ao lado de pessoas comprometidas com o futuro do nosso estado. Agradeço ao Jayme por proporcionar esse encontro com os vereadores da segunda maior cidade de Mato Grosso para falar sobre nossas propostas. Vou honrar cada voto que conquistar porque conheço as dificuldades que as pessoas enfrentam no dia a dia. Muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de viver a riqueza do nosso estado e são essas oportunidades que quero buscar para todos”, disse.

 

Ele explica que sua trajetória política teve início no associativismo. “Tenho as mãos limpas e calejadas pelo trabalho. Minha história começou no associativismo e tenho certeza de que a união é o melhor caminho para mudar os rumos da história. Sou novo na política, exerci apenas o cargo de vice-governador e renunciei porque não concordava com a forma que o estado estava sendo gerido. Sempre segui os meus princípios de honestidade e lealdade e é dessa forma que quero discutir o futuro”.

 

O anfitrião da noite, Jayme Campos, agradeceu a presença dos 19 dos 21 vereadores de Várzea Grande que foram ao encontro para discutir propostas. Ainda ressalta sobre a coragem de Fávaro que teve coragem de renunciar ao cargo de vice-governador, porque não admitia o que estava sendo feito pela gestão atual. 

 

Para Mauro Mendes, a “dobradinha” dos senadores da Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’ representa a união de esforços em benefício do estado. “Em 2014, nós escolhemos alguém que, infelizmente, não foi bom para Mato Grosso. Por isso tanta gente que estava ao lado dessa gestão no início, não está mais.  No final do mandato nós temos o direito de avaliar e discutir o que queremos para o futuro. E tanto eu, quanto o Jayme e o Fávaro estamos unidos nesse propósito”, garantiu o candidato.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br