Cuiabá, 20 de Outubro de 2018

PRA MUDAR MT

Domingo, 09 de Setembro de 2018, 17h:57 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fabris muda discurso e assegura que Mauro vai reerguer as finanças de MT

Da Redação

(Foto: Assessoria)

FABRIS.jpeg

 

No sexto mandato, o deputado estadual social democrata, Gilmar Fabris, vice-presidente da Assembleia Legislativa, que antes das convenções partidárias em agosto, era um dos maiores defensores de que o PSD ficasse ao lado do governador tucano Pedro Taques, candidato à  reeleição, na disputa pela Governadoria do Estado, em reviravolta política tem se tornado,   nesta campannha, um dos mais fervorosos apoiadores de Mauro Mendes, candidato democrata ao governo.

 

Obviamente que Fabris é conhecido da família Campos de longas datas e a disputa por uma das duas vagas ao Senador por Jayme Campos (DEM) foi fator imprescindível para esta reviravolta política. Ainda que o candidato ao senado de sua sigla seja o tambem social democrata Carlos Fávaro. Como a duas vagas ao Senado, o paramentar não deverá ficar em 'uma saia justa'.

 

Candidato à reeleição, Fabris - que liderou neste sábado (8) uma reunião em Santo Antônio de Leverger -,  ao manifestar apoio a candidatura de Mendes e Jayme Campos , ambos da pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso, assegurou que a aliança [PSD e DEM] pode perfeitamente trabalhar para levar melhorias ao município e aos demais municípios da Baixada Cuiabana. 

 

"O Mauro Mendes foi um ótimo prefeito em Cuiabá. Administrando em um momento de crise financeira, conseguiu melhorar a infraestrutura e a área social. Como governador, vai reerguer as finanças de Mato Grosso e levar investimentos a todas as regiões de Mato Grosso. O Jayme Campos tem mais de 40 anos de vida pública. Uma figura de respeito em Brasília que pode perfeitamente nos auxiliar em projetos estratégicos de desenvolvimento a Mato Grosso", declarou. 

 

O deputado, ao lado do prefeito Valdirzinho, algumas das emendas destinadas a Santo Antônio das várias realizadas durante seus mandatos.  

 

Valdirzinho frisou que quando iniciou no município a sua gestão em 2015, não tinha interlocução com o governo do Estado. 'Foi daí que o deputado Gilmar Fabris praticamente me adotou e articulou a liberação de R$ 300 mil para o Hospital de Santo Antônio de Leverger, outros R$ 200 mil para asfalto e ainda contamos com a colaboração para investimentos em cultura e turismo. A população de Leverger aposta em Gilmar Fabris para constuir um futuro melhor'.  

 

O ex-governador Jayme Campos foi outro que não mediu elogios ao parlamentar, lembrando que no Senado fará questão de manter uma relação estreita com a Assembleia Legislativa e o governo do Estado. 'Previsamos juntos, construirmos um Mato Grosso muito melhor em infraestrutura, educação, saúde e segurança. Precisamos de políticos conscientes dos interesses da população. Chega de políticos dispostos a apenas olhar para o retrovisor e perseguir adversários', ainda frisou Campos.  

 

Mendes, também presente a reunião prometeu empenho para montar um plano de emprego e distribuição de renda ao município de Santo Antônio de Leverger. 

 

"Podemos capitalizar recursos para construir uma orla neste município a exemplo do que fiz em Cuiabá. Isso estimula o comércio local a gerar emprego e distribuir renda. O turismo é peça chave e podemos em conjunto com o município gerar oportunidades as pessoas", completou. 

 

Além do prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho, também participaram do ato a vice-prefeita Francieli Magalhães (Avante), vereadores e secretários municipais.  

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br