Cuiabá, 22 de Novembro de 2017

EM MATO GROSSO

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 16h:44 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fábio Garcia deve assumir presidência do DEM em MT

Rayane Alves

(Foto: Assessoria)

deputado Fábio Garcia.jpg

 

O deputado federal Fábio Garcia, atualmente sem partido, deve assumir a presidência do partido Democrata, em Mato Grosso. A informação foi confirmada durante entrevista na Rádio Capital FM, nesta terça-feira (14), pelo governador em exercício e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Eduardo Botelho (PSB).

 

Conforme a assessoria de Garcia, as negociações desta possibilidade estão sendo analisadas pelo presidente nacional da legenda, deputado federal Agripino Maia (DEM/RN). Na noite de segunda-feira (13), Botelho e Garcia jantaram na casa do ex-senador Jaime Campos (DEM), e, Jayme ofereceu a presidência do partido para Fábio Garcia.

 

“Tem essa grande possibilidade. Mas, nada foi definido. É uma conversa nacional, que precisa ser construída em Mato Grosso”, afirmou Botelho que também confirmou sua saída do PSB e a ida para o DEM.

 

Além de Garcia, o deputado federal Adilton Sachetti, também foi liberado para deixar o PSB. Nos próximos dias, os deputados deverão se filiar ao DEM. Já, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes  ainda não oficializou se vai ou não seguir o mesmo caminho.

 

Agora, os deputados estaduais Botelho, Adriano Silva, Max Russi, que atualmente ocupa o cargo de secretário-chefe da Casa Civil e Mauro Savi aguardam liberação da Justiça.

 

“Se liberar agora, nós saímos agora. Se não, vamos esperar a janela partidária", finalizou Botelho.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br