Cuiabá, 15 de Julho de 2018

ALIANÇA FIRMADA

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 12h:01 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ezequiel lembra que Maggi está fora das eleições e que PP deve caminhar com o senador Wellington

Luana Valentim

(Foto: Divulgação)

Ezequiel Fonseca 2.jpg

 

O presidente do Partido Progressista e pré-candidato a reeleição para deputado federal, Ezequiel Fonseca, declarou na manhã desta quarta-feira (11), à Rádio Capital FM, que o PP está fechado com o Partido Republicano que tem como pré-candidato ao governo, o senador Wellington Fagundes, nas eleições deste ano.

 

Ele revelou que apesar de confirmada a aliança com Fagundes, a conversa política continua em aberto, inclusive, com o ex-prefeito de Cuiabá e também pré-candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM).

 

Porém, se mostra firme na decisão de continuar com o PR, por estarem já há alguns meses trabalhando em um grupo de partidos, discutindo propostas para o Estado.

 

Sobre a declaração feita no início dessa semana pelo ministro da Agricultura, Blairo Maggi, em relação ao apoio a  Mendes, na disputa pela Governadoria, o parlamentar federal e presidente do partido, revelou que esteve quase toda a semana com o ministro em conversações e lembrou que no início da trajetória, discutiram sobre a possibilidade de uma coligação com o Democratas, mas está definido = pelo menos por enquanto- a caminhada junto com o PR.

 

“La atrás, estivemos reunidos tratando desse assunto. Principalmente depois que Maggi declinou de candidatar a quaisquer cargos nestas eleições e ainda me colocando para presidir a sigla em Mato Grosso. E mais como um dos coordenadores dessa negociação eleitoral. E como presidente do partido, procurei o melhor destino para os Progressistas. Assim, estamos já há dias caminhando junto com o senador Wellington. E, claro, com maior respeito ao ministro, depois que ele prometeu ficar de fora destas eleições,  tomei frente deste debate”, completou.

 

Ezequiel disse que, no entanto, ‘em política não há nada irredutível, mas há compromisso e o PP tem um com o senador e vai honrar’.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br