Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, 16:55 - A | A

04 de Abril de 2018, 16h:55 - A | A

POLÍTICA / "FAKE NEWS"

Ex-primeira dama desabafa sobre boatos de vetar candidatura de Mendes

Wellyngton Souza



(Foto: Divulgação)

mendes .jpg

 

A ex-primeira-dama e empresária Virginia Mendes utilizou suas redes sociais na tarde desta quarta (4), para desmentir boatos de que estaria vetando a suposta candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), para disputar às eleições em outubro desse ano.

 

"Mais uma vez vejo meu nome e o da minha família envolvida em comentários maldosos e mentirosos. O que estão espalhando por aí no meio político e através de alguns meios de comunicação é simplesmente fofoca", rebateu sobre algumas publicações dos últimos dias.

 

Mendes é um nome forte para concorrer a governadoria do estado, mesmo que ainda não tenha batido o martelo se será lançado ou não. O ex-gestor havia declarado que essa decisão será definida em conjunto com a família.

 

"Vejo estas insinuações de que eu estou vetando ou que irei vetar qualquer projeto político do Mauro como uma iniciativa de tentar atingir meu esposo de maneira baixa, sem o menor lastro na verdade e desrespeitando a mim e a minha família", escreveu na publicação.

 

A ex-primeira-dama ainda ressaltou que não precisa ficar defendendo a capacidade política e administrativa de Mauro Mendes. E lembrou ainda que enquanto prefeito do município, deixou o Palácio Alencastro com grande aprovação dos cuiabanos, mesmo que não tenha lançado um projeto de reeleição.

 

"Será com diálogo e cumplicidade que irei contribuir para que o Mauro decida se irá ou não participar das eleições 2018. E acho que é isso que deve estar incomodando alguns políticos que não têm família ou não a respeita. Não preciso ficar aqui defendendo a capacidade política e administrativa do meu esposo, até porque ele já passou pelo crivo das urnas e tem trabalho comprovado e saiu com grande aprovação popular", declarou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia