Cuiabá, 21 de Outubro de 2019

POLÍTICA
Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 10h:07

DEPUTADA NÃO ESTAVA NO LOCAL

Escritório de Rosa Neide é invadido; 10 notebooks e dois HDs são levados

Fernanda Nazário
Única News

Foto: (Reprodução/Web)

O escritório da deputada federal Rosa Neide (PT), localizado no bairro Consil, em Cuiabá, foi invadido na madrugada da última terça-feira (11). Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos roubaram 10 notebooks e dois HDs externos.

A deputado estava em Brasília e não havia ninguém no local. O boletim de ocorrência foi registrado às 11h, de terça, por uma funcionária de Rosa Neide. Ao chegar para trabalhar, ela encontrou o escritório arrombado e revirado.

Ela conta, no boletim, que foram levados do estabelecimento 10 notebooks e dois HDs. Os materiais ainda não foram localizados.

Conforme a assessoria de imprensa da parlamentar, não há informações de quem e quantas pessoas participaram da ação. O crime é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da Capital.

Apesar de ser deputada federal, Rosa Neide mantém um escritório em Cuiabá para cuidar das demandas relacionadas a seu mandato.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE