Cuiabá, 24 de Janeiro de 2019

POLÍTICA
Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 17h:27

CONSTRUÇÃO DE VIADUTOS

Empréstimo de R$ 51 milhões da Prefeitura causa revolta em vereadores da oposição

Da Redação

(Foto: Sicom)

prefeitura de cuiabá.jpg

 

O projeto da Prefeitura de Cuiabá para contrair um empréstimo de R$ 51 milhões que ajuda a construir dois viadutos em comemoração ao aniversário de 300 anos da capital, foi aprovado pela Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (12). Porém, os vereadores da oposição argumentaram o fato da proposta ter sido votada em caráter de urgência.

 

O empréstimo do montante junto ao Banco do Brasil, foi aprovada com 18 votos favoráveis, três contrários e duas abstenções.

 

A previsão é que os viadutos sejam construídos na Avenida Beira Rio e no entroncamento entre as avenidas Jardim Itália e das Torres.

 

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, as obras devem ser entregues no próximo ano. 

 

Apesar de atenderem a proposta, a votação da matéria causou a revolta de vereadores da oposição, pelo fato de a tramitação do pedido ter ocorrido em caráter de urgência.

 

Os projetos de construção dos viadutos foram detalhados aos vereadores pelo contador-geral do município, Eder Galiciani.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE