Cuiabá, 16 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, 14h:12

PANE NO SISTEMA

Em pleno carnaval, Chapada dos Guimarães está sem água há pelo menos quatro dias

Da Redação

Gcom

eta chapada

 

Em pleno feriado prolongado de Carnaval e há pouco mais de 20 dias depois de inaugurar a Estação de Tratamento de Água (ETA), Chapada dos Guimarães sofre a pelo menos quatro dias sem o abastecimento de água na cidade.

 

A situação se tornou crítica e milhares de turistas que ficariam até o final do feriado, na quarta-feira (14), deixaram Chapada dos Guimarães ainda no domingo (11).

 

De acordo com a prefeitura, uma pane elétrica parou o funcionamento ETA. A reclamação dos moradores vem sendo compartilhada nas redes sociais. A obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água foi inaugurada no último dia 20 e teve o custo de R$ 18 milhões. 

 

A assessoria de imprensa do município esclareceu que a placa do sistema de abastecimento da ETA queimou devido as constantes quedas de energia, que ocorreram nos últimos dias em decorrência das chuvas.

 

 

Conforme a assessoria o trabalho de concerto deve ser concluído ainda essa semana. A capacidade da ETA, com a reforma, passou de 50 para 100 litros por segundo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE