Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 10:05 - A | A

27 de Fevereiro de 2018, 10h:05 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2018

Em jantar com a cúpula, Mendes define filiação ao DEM agora em março

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

Mauro Mendes 3.jpg

 

Após um jantar nesta segunda-feira (26), com as principais lideranças dos democratas, como o deputado feferal Fábio Garcia e os ex-governadores Júlio Campos e Jaime Campos, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), bateu o martelo e decidiu se filiar ao DEM, agora em março.

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho e o deputado estadual Adriano Silva também revelaram que vão aderir ao DEM em março.

 

Garcia confirmou a decisão de Mendes nesta terça-feira (27), em entrevista à Rádio Vila Real. O parlamentar confirmou que a filiação foi definida em reunião da cúpula do DEM.

 

Se Mendes será candidato e qual o cargo que ele disputaria ainda não foi definido pelos democratas, que avaliam que o ex-prefeito tem representatividade para concorrer até mesmo ao cargo de governador. A intenção dos democratas é ter candidatura ao Governo ou Senado.

 

Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB) também firmou compromisso com o grupo de se filiar ao DEM no mesmo ato de filiação de Mendes, que deve ocorrer em março.

 

Com a confirmação das filiações, o partido considera que está fortalecido para a disputa eleitoral em 2018.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia