Cuiabá, 20 de Março de 2019

POLÍTICA
Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 09h:08

ATENDIMENTO A POPULAÇÃO

Detran inaugura nova Unidade na Galeria Itália

Da Redação

(Foto: Divulgação)

1316.jpg

 

Depois de uma grande reforma, a nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso na Galeria Itália Center foi entregue na manhã desta quinta (12). A unidade funciona das 12h às 18h de segunda a sexta-feira, na Galeria Itália, Avenida Fernando Correa da Costa, esquina com avenida Brasília, número 1988, bairro Jardim das Américas em Cuiabá.

 

O presidente da Autarquia, Thiago França, afirmou que “com esta unidade, agora mais ampla, oferecemos mais comodidade aos usuários dos serviços do Detran. Esta é a sexta unidade entregue somente no ano de 2018. A intenção é sempre melhorar a prestação de nossos serviços ao cidadão”. Thiago informou ainda que dentro de alguns dias será possível também fazer a vistoria nas proximidades da nova unidade. “Estamos em fase final de negociação para que em breve possamos prestar o serviço de vistoria na região do Coxipó”, disse.

 

O Governador do Estado, Pedro Taques, enfatizou também a importância do atendimento desta unidade para a população da região. “Essa unidade está em uma localização importante e estratégica. É a 26ª unidade do Detran entregue no estado. E vamos entregar ainda mais”, disse.

 

Segundo a gerente da Unidade, Natalia Medeiros, a expectativa é de que sejam realizados 800 atendimentos ao dia e enfatiza que “agora com as novas instalações o atendimento será otimizado à população. Esperamos um número maior de atendimentos a cada dia”.

 

Serão oferecidos todos os serviços relativos a veículos, habilitação e protocolo, tais como:

 

* renovação da Carteira Nacional de Habilitação,

 

* emissão da primeira habilitação,

 

* Permissão Internacional para Dirigir (PID),

 

* adição de nova categoria à CNH,

 

* segunda via da CNH,

 

* abertura de processo de primeiro emplacamento,

 

* transferência de veículos,

 

* emissão de certidões,

 

* serviços de protocolo, dentre outros.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE