Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 19:48 - A | A

17 de Setembro de 2018, 19h:48 - A | A

POLÍTICA / CHAPA DE GERALDO ALCKIMIN

Candidata a vice-presidente visita Cuiabá e chama o adversário Haddad de poste

Da Redação



(Foto: Reprodução/Repórter MT)

ANA AMÉLIA.jpg

 

A candidata a vice presidente na chapa de Geraldo Alckimin (PSDB), a senadora Ana Amélia (PP), esteve em Cuiabá, nesta segunda-feira (17) para cumprir agenda. Ela foi recepcionada pelo governador e candidato a reeleição, Pedro Taques (PSDB), além de poucas pessoas de lideranças do seu partido.

 

Ela que é crítica ferrenha do PT, em Mato Grosso ela se reuniu com o seu partido no mesmo palanque dos apoiadores de Lula, na chapa de Welligton Fagundes (PR) e considerou o fato como "enfraquecimento do cenário político-partidário". 

 

“Não é só em Mato Grosso que nós temos três ou quatro palanques, outros estados são assim e isso demonstra um enfraquecimento do cenário político-partidário”, disse.

 

No Estado, o candidato Alckimin tem palanque em chapas ao governo de Mato Grosso, devido as alianças construídas nacionalmente, pois as siglas que pertence o "Centrão" são parte de sua base na campanha, sendo elas DEM, PP, PR, SD e PRB.

 

“Respeito às posições porque acho que regionalmente não se pode estabelecer um único pensamento ou comportamento comum em um pais tão complexo. As realidades regionais são muito peculiares e não posso querer que as coisas andem do mesmo jeito, pois, seria uma forma autoritária”, acrescentou.

 

Ela que é defensora do uso de arma de fogo no campo do agronegócio, não deixou de comentar sobre o assunto. Ela comentou ainda sobre as candidaturas dos adversários à presidência, chamando Fernado Haddad de "poste".

 

"O Lula está colocando um poste para ser seu representante. Mas, ele não chegará ao segundo turno, quem irá, chama-se Geraldo Alckmin”, concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia