Cuiabá, 22 de Novembro de 2017

NOS PRÓXIMOS 3 DIAS

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 16h:37 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Botelho assume gestão estadual e já discute recursos para a saúde

Da Redação

(Foto: AL-MT)

deputado eduardo botelho.jpg

 

Após assumir interinamente o Governo de Mato Grosso, desde a manhã desta segunda-feira (13) até a próxima quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), afirmou por meio de sua página no Facebook, que dará o máximo de si pelas responsabilidades do cargo.

 

O parlamentar ficará no comando do Estado em substituição ao governador Pedro Taques (PSDB) e ao vice-governador Carlos Fávaro, que estão viajando para a China e Alemanha, respectivamente.

 

A frente do cargo, o parlamentar já começou a agenda do governador e se reuniu, ainda esta manhã, com o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, o deputado federal, Fábia Garcia e com a deputada estadual, Janaina Riva (PMDB). A reunião tinha como objetivo discutir os recursos para a Saúde.

 

"E hoje tivemos reuniões com o amigo Dep. Federal Fábio Garcia e com o secretário da Casa Civil, Max Russi II, além da Dep. Janaina Riva, discutindo sobre recursos para a Saúde", afirmou.

 

Já a Casa de Leis, ficará sob o comando do 2º secretário Ondanir Bortolini, o Nininho, até o retorno de Botelho a presidência do Assembleia Legislativo (AL).

 

(Foto: Reprodução Facebook)

Eduardo Botelho

 

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br