Cuiabá, 22 de Novembro de 2017

PSDB

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 17h:48 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Após especulação, Nilson Leitão nega desavença com Taques

Da Redação

(Foto: Câmara Federal)

Leitão

 

Ainda que o ex-senador, Antero Paes de Barros (PODE), durante o programa A Notícia de Frente, na manhã desta segunda-feira (13), tenha afirmado que uma briga entre o ex-presidente estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, e o governador Pedro Taques, possa existir e ocasionar na saída do gestor estadual da sigla, Leitão volta a negar a desavença e afirma que Taques não deve deixar o partido.

 

De acordo com Antero, a crise no partido foi confirmada após o ex-vereador Paulo Borges, eleito novo presidente estadual do PSDB, afirmar que sua tarefa será garantir a continuidade de Taques na sigla. Para ele, isso não passa de uma confissão.

 

A possível desavença teria se iniciado após Leitão manifestar interesse em ser candidato ao Senado Federal, nas eleições de 2018. No entanto, o deputado afirmou, na última sexta-feira (10), que a saída não deve ser uma opção e ainda a classificou como um posicionamento momentâneo.

 

“Recebi - a informação sobre a possível saída de Taques - como um posicionamento momentâneo. Não acredito que essa seja à vontade dele. Talvez seja algo colocado naquele momento", disse Nilson Leitão.

 

Durante a cerimônia de posse do atual presidente da sigla, o deputado não confirmou uma possível candidatura ao Senado.  E, também, declarou que não houve conversa sobre essa possibilidade com o Taques. No entanto, garantiu que não houve nenhuma queixa do gestor sobre essa possibilidade.

 

A possibilidade de um nome ao senado pela sigla não foi descartada. De acordo com o Leitão, alguém deve ser indicado ao cargo já que este é um objetivo do partido.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br