Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 14:50 - A | A

31 de Julho de 2018, 14h:50 - A | A

POLÍTICA / SEM FERIDOS

Acidente na Chapada tira carro de deputado da estrada e Live é transferida

Marisa Batalha



(Foto: Assessoria)

deputado fábio garcia.jpg

 

 

 

A Live do Site Única News marcada para esta terça-feira, com o deputado federal democrata e presidente do diretório regional do partido, Fábio Garcia, terá que ser transferida em função de um acidente a pouco, na estrada de Chapada dos Guimarães, sentido Cuiabá.

 

O acidente ocorreu próximo a chácara do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep).

 

O parlamentar que estava a caminho da capital para a realização da Live - com as jornalistas Marisa Batalha e Denise Niederauer -, sofreu um contratempo, após um pneu bater fortemente no para-lama de seu veículo, uma SUV Hyundai prata, placa 00F-0005, que vinha atrás de uma picape Chevrolet azul.

 

O pneu traseiro, do lado esquerdo da picape, estourou e rolou diretamente no Hyundai. Arrebentando, com o impacto, todo o para-choque e obrigando o carro do deputado a sair da pista.

 

Apesar do susto com o acidente, ninguém ficou ferido. Mas como Garcia terá que esperar que as providências policiais sejam tomadas, como a feitura do boletim de ocorrências, não será possível a realização da entrevista.

 

 A Live será posteriormente remarcada, se possível ainda esta semana e divulgada – como sempre -, no Facebook do Site e nos grupos de WhastApp.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia