Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 12 de Janeiro de 2019, 08:42 - A | A

12 de Janeiro de 2019, 08h:42 - A | A

POLÍCIA / NA MADRUGADA

Vigilante é executado em condomínio de luxo na capital

Elloise Guedes
Da Redação



Um vigilante, de 53 anos, foi executado com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (12), no condomínio em construção Belvedere II, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.

A vítima foi identificada como, Gerson Gauto Flores. Segundo o boletim de ocorrência, três bandidos invadiram o local e atiraram contra Gerson que trabalha como vigilante do local.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 3º Batalhão foi acionada para atender um caso de homicídio. Os policias encontraram o corpo da vítima no chão, com perfurações na região da cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e confirmou o óbito.

No local, o colega de trabalho da vítima relatou que estava dentro do carro quando ouviu dois disparos de arma de fogo e em seguida três homens fugindo do local. No entanto, não soube descrever as características dos suspeitos.

A PM isolou o local e acionou as equipes da Delegacia de homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec para os trabalhos de investigação e perícia.

O vigilante R.F, de 59 anos foi levado a delegacia por porte ilegal de arma. As investigações serão realizadas pela PJC.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)