Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017, 14:43 - A | A

26 de Dezembro de 2017, 14h:43 - A | A

POLÍCIA / EM SORRISO

Vigia é encontrado morto com tiro no pescoço em santuário

Wellyngton Souza



(Foto: Portal Sorriso)

192061514288795.jpg

 

Um vigilante noturno foi encontrado morto na manhã desta terça (26), na ‘curva da Santa’, atrás do santuário em Sorriso (a 342 km de Cuiabá), na saída para a cidade de Ipiranga do Norte.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Amauri Rocha, de idade não revelada, foi assassinada com um tiro do lado direito do pescoço.

 

Um outro funcionário chegou até o local para assumir o plantão, quando foi a procura de Amauri. Enquanto andava pelo jardim do santuário, o rapaz viu o corpo do colega e acionou a polícia.

 

O vigia disse que Amauri vinha sofrendo diversas ameaças de morte pelo telefone por um número que era desconhecido. Ele não soube informar qual seria o motivo.

 

A vítima estava armada com revólver calibre 38, porém foi surpreendida e provavelmente não conseguiu sacar a arma antes de ser atingida.

 

O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

(Foto: Reprodução)

samu-615x340.jpg

 

Discussão que terminou em morte

 

Em Nova Canaã do Norte (a 554 km de Cuiabá), uma discussão entre dois homens acabou com um sendo assassinado com golpes de faca na região do tórax na noite desta segunda (25).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Henrique Pinho Trindade, de 25 anos, foi atingido a facadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O crime teria sido motivado após uma discussão entre a vítima e o acusado por causa de um celular. Ambos entraram em luta corporal e o suspeito acabou mantando Carlos. Ele teria tentado fugir, mas foi surpreendido e preso pelos policiais.

 

Ao realizar buscas no interior da casa do suspeito foi encontrado a faca utilizada no crime, que estava na pia da cozinha.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3