Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 07 de Julho de 2018, 11h:16

EM BAR DA CAPITAL

Vídeo mostra pancadaria entre homens após jogo do Brasil

Da Redação

(Foto: reprodução)

pancadaria bar.jpg

 

Um vídeo de uma briga generalizada, nesta sexta-feira (6), após o jogo do Brasil contra a Bélgica, na Copa do Mundo, está circulando nas redes sociais. A briga foi em um bar próximo a Universidade de Cuiabá(Unice), que estava abrindo em todos os jogos do Brasil para os amigos se reunirem.

 

Segundo informações premilinares, dois homens se estranharam no bar e foram até a calçada para "se entenderem", causando assim uma confusão.

 

No vídeo, é possível ver o tumulto envolvendo vários homens. São chutes, socos e até uma cadeira é arremessada sobre um dos envolvidos na confusão.

 

Seguranças do estabelecimento 'Viola Bar' vão até os dois que estavam brigando na tentativa de separar, mas não conseguem e acabam entrando na briga também. Após alguns minutos os envolvidos na confusão são apartados por um carro que para entre eles.

 

Não há informações sobre o motivo da confusão e se houve prisões no local.

 

 

 

Enquanto os envolvidos brigam e a segurança tenta controlar a situação, um frequentador do bar filma toda a briga e debocha da atitude e da capital.

 

Veja o vídeo:

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE