Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 15:23 - A | A

21 de Junho de 2019, 15h:23 - A | A

POLÍCIA / JACIARA

Vereador preso com maconha diz que droga era de passageiro e vai provar inocência

Elloise Guedes
Única News



O vereador por Jaciara (a 148 km de Cuiabá), Éverton Ribeiro, de 24 anos, explicou por meio de um vídeo, nas redes sociais, que a maconha encontrada em seu veículo seria de um passageiro a quem deu carona.

Éverton, que também é líder religioso, foi encaminhado para a delegacia na última terça-feira (18), após a Polícia Militar encontrar uma porção de maconha dentro do carro dele.

O vídeo foi gravado e publicado no Facebook na quarta-feira (19). O parlamentar explica que o carro dele sempre foi “cheio de gente”, por ele levar as pessoas em variados lugares.

“Quem me conhece sabe que meu carro está sempre cheio de gente. Sempre estou levando alguém no hospital, deixando alguém na rodoviária, levando as pessoas para cima e para baixo”, explicou.

No dia do ocorrido, o vereador relatou que teria levado um funcionário até a casa dele e, quando voltou, teria sido abordado pelos policiais.

"Eu realmente fui pego de surpresa. Tenho minhas suspeitas de quem deixou isso no meu carro, mas eu não posso julgar”.

Éverton disse, ainda, que fez um exame toxicológico para provar que não usa drogas.

"Eu tenho certeza que vou conseguir provar essa verdade. Fiz o exame toxicológico, por que não aguento mais as pessoas falando sobre isso. Em breve o resultado do exame sai e eu vou provar que não tenho nada ver com isso", afirmou.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3