Cuiabá, 17 de Agosto de 2017

ATROPELAMENTO

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 09h:28 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Vaza na internet vídeo que mostra o atropelamento do manobrista

Aline Barbosa

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vazou nas redes sociais nesta sexta-feira (11) o vídeo que mostra o momento em que o universitário do curso de arquitetura Juliano da Costa Marques Santos, de 22 anos, que atropelou o manobrista Antônio da Silva Alves dos Santos , de 23 anos, na madrugada do dia (7).

 

Nas imagens é possível ver o momento em que Juliano saiu da casa noturna, pega a chave do carro um New Fiesta Branco, do bolso de um amigo, em seguida dá as mãos a uma moça e caminha até o veículo.O suspeito passa ao lado do policial federal com quem tinha tido um desentendimento dentro da boate, porém, nesse momento não se falam. 

 

 

De acordo com informações da Polícia, do lado de fora o estudante teria começado a jogar garrafas para o alto, sendo advertido pelo policial federal, porém, essas imagens não são capturadas pela câmera.

 

Juliano saiu em alta velocidade com o seu carro, jogando o veículo em cima do policial federal, que sofreu algumas escoriações. Na sequência, ele atinge o manobrista, que ainda é arrastado por alguns metros, fugindo após a ação.

 

 

A vítima Antônio da Silva já estava morto quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou para prestar atendimento.

 

No momento do atropelamento, um policial militar que estava a paisana, saiu em perseguição suspeito, conseguindo abordá-lo apenas no bairro Parque Cuiabá. Foi feito o teste do bafômetro que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

 

 

O corpo de Antônio Alves da Silva foi conduzido pela Politec, ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou múltiplas fraturas e a ocorrência de traumatismo craniano no manobrista.

 

 

Juliano foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, por dirigir sob efeito de álcool e omissão de socorro.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Julho 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br