Cuiabá, 20 de Outubro de 2018

SOB INVESTIGAÇÃO

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 10h:27 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Universitário passa mal após beber água em bebedouro do restaurante da UFMT

Da Redação

(Foto: Reprodução)

refeitório

 

Um estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, passou mal e foi levado as pressas para emergência nesta quarta-feira (13), após tomar água no bebedouro no restaurante da instituição.

 

Conforme as imagens dos vídeos que estão circulando nas redes, é possivel ver que os copos descartáveis que recebiam a água 'desmanchavam' e derretiam em questão de segundos. O restaurante foi interditado no mesmo dia.

 

“O aluno estava jantando no RU e passou mal. Outras pessoas beberam água e viram que estava estranha, com gosto. Foram colocar água no copo e o copo derretia. O pessoal ficou assustado”, relatou um universitário.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o estudante para atendimento médico. Ele foi levado para o Pronto Socorro de Municipal de Cuiabá (PSMC).

 

De acordo com o hospital, o jovem chegou com fortes dores no estômago, em seguida tomou medicamento e liberado na mesma noite. 

 

(Foto: Reprodução)

aviso UFMT

 

 Segundo estudantes, um aviso sobre a interdição foi fixado na porta do restaurante. O local não abriu nesta quinta-feira (14).

 

A água, que possivelmente apresentou sinais de alteração, será analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

A UFMT informou que acionou a empresa responsável pela prestação do serviço e determinou a interdição do local.

 

"Todos os acontecimentos foram acompanhados pela nutricionista da UFMT. Além disso, o serviço prestado pela empresa é acompanhado por profissionais da área", disse a instituição em nota.

 

O estudante que passou mal sentiu fortes dores de estômago e foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele recebeu alta médica na mesma noite.

 

“O Restaurante Universitário do Câmpus de Cuiabá foi interditado para averiguação, com a imediata suspensão do jantar de quarta-feira e dos serviços de hoje. A retomada do funcionamento só será realizada após perícia técnica”, finalizou a UFMT no comunicado. (Com G1)

 

 

 Veja o vídeo:

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br